Trocas e Devoluções

Reafirmando nosso compromisso com o cliente, garantimos a troca de produtos com defeito em até sete  dias após a compra. Basta entrar em contato pelo atendimento@tonoclima.com.br , e informar o problema.

Caso o produto  apresente algum defeito após este prazo, o cliente deve entrar em contato com o fabricante e solicitar a troca ou conserto do produto diretamente na rede de assistências técnicas credenciadas.

http://www.springer.com.br   

http://www.linhamidea.com.br 

http://www.komeco.com.br

 

Solicitamos  que o cliente assegure que o produto seja devolvido nas mesmas condições em que foi comprado, com todos os acessórios incluídos, dentro da embalagem original.

É imprescindível, também, que os lacres de segurança estejam intactos para que a garantia continue válida.

 

Devolução por Arrependimento/Desistência 

 

Para efetuar a devolução no caso de arrependimento/desistência, o Tonoclima oferece o prazo de 07 dias, após o recebimento do produto, para dar entrada ao pedido de reembolso, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor.

Para que isso ocorra, o produto deve ser encaminhado dentro da embalagemoriginal, sem indícios de uso, sem violação do lacre do produto, acompanhadode nota fiscal e todos os itens constantes no pedido.

Qualquer troca ou devolução deverá ser comunicada à central de atendimento Tonoclima, antes de qualquer procedimento.
O Tonoclima reserva-se no direito de não aceitar a troca e devolver o produto para o cliente, caso algum dos itens acima não esteja dentro das normas solicitadas. Neste caso, o frete de devolução, será cobrado.

O valor será integralmente ressarcido.

 

Cancelamento  

 

Caso o cliente tenha optado por pagar a compra com o cartão de crédito, será necessário aguardar a validação da compra por parte da operadora de crédito para que possamos realizar o cancelamento do pedido.  

Para cancelar a compra, entre em contato conosco através do e-mail  atendimento@tonoclima.com.br

 

Estorno

 

A devolução dos valores pagos obedecerá as regras da forma de pagamento escolhida no momento da compra:

 

 

Cartão de crédito: a devolução será feita pela operadora de crédito e será descontada nas próximas faturas do cartão do cliente.

 

 

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de deposito bancário, em ate 10 (dez) dias uteis somente na conta corrente do comprador, que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta- corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).Caso o comprador não tenha conta corrente que atenda as condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco  Bradesco S/A, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.